Sobre
Sabe aquele ditado que nada é por acaso?
Acredito muito nisso.
Antes de me tornar fotógrafo fui músico profissional, me formei psicólogo e atendi por alguns anos. Acredito que esses anos que atuei como psicólogo me ajudaram a ter mais sensibilidade para acolher as pessoas e principalmente acreditar que pode ser uma grande experiência quando elas decidem realmente olharem para si mesmas.
Quando me lembro das pessoas cantando juntas uma música em um dos meus shows sinto o quanto a arte é poderosa em unir as pessoas e deixa-las mais leves, transcendê-las, assim como as fotografias que podem simplesmente nos transportar para o momento vivido.
Assim entendo que tudo que vivi até me encontrar como fotógrafo tem um propósito, contar a SUA HISTÓRIA e também porque me tornei um dos fotografos mais premiados de todo o estado do Rio de Janeiro.
Eu gosto do que todo mundo gosta: reunir para comer, tocar um violão, estar com a família, amigos. Amo meu trabalho e a possibilidade de criar, inovar, conhecer pessoas e ter sempre boas histórias para contar.
Então, olhando para quem eu sou, consigo entender claramente porque me tornei fotógrafo. Desejo, através da arte, proporcionar um encontro daqueles que fotografo com uma experiência que seja incrível! Assim, teremos boas histórias para contar!
Vamos juntos?